Roadcard lança aplicativo para celular do Sistema Pamcard na Fenatran

Roadcard lança aplicativo para celular do Sistema Pamcard na Fenatran

Pensando em facilitar a vida do caminhoneiro, a Roadcard vai lançar o aplicativo Pamcard Caminhoneiro na próxima edição da Fenatran, que acontece entre os dias 9 e 13 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi que fica na Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana em São Paulo.

O objetivo do aplicativo gratuito, oferecido pela Roadcard, é facilitar a vida do caminhoneiro. Através do APP será possível ter acesso ao extrato de recebimentos e lançamentos futuros de pagamento de frete, vale-pedágio, vale-abastecimento e despesas de viagem que o caminhoneiro tenha recebido de seus contratantes através do sistema Pamcard.  Cada lançamento vem com a informação do código CIOT (Código Identificador da Operação de Transporte) para que o caminhoneiro tenha a garantia de que está cumprindo a lei.

Além dos recebimentos e lançamentos futuros, o aplicativo também dará acesso a rede de postos, notícias, redes de saque, postos para retirada do tag ConectCar.

O caminhoneiro também poderá receber dicas de utilização do aplicativo e de suas facilidades.

O aplicativo estará disponível para usuários do sistema Android e iOS após o seu lançamento.

Neste ano, a Roadcard estará presente como patrocinador bronze da Fenatran, para o lançamento do aplicativo, e apresentará a nova logomarca do Pamcard, que visa traduzir as principais fortalezas do sistema: agilidade e flexibilidade. A solução Pamcard muitas vezes é a primeira ferramenta de gestão de pequenas transportadoras, pois permite o planejamento e acompanhamento dos pagamentos eletrônicos de frete, pedágio e abastecimento e despesas de viagem.

Como destaca a diretora de Vendas e Marketing da Roadcard, Anna Miranda: “Somos nós que nos adaptamos ao cliente, não o contrário. Um caminhão parado significa que pode faltar um produto numa gôndola de supermercado. Por isso, nossa marca é a agilidade; quando se fala em logística, tempo é fundamental”.


MMCafé