Roubo de cargas ABC

Roubos de cargas aumentam no ABC

A quantidade de roubos de carga na região do Grande ABC paulista aumentou cerca de 83% em janeiro deste ano, conforme o portal NTC e dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado. O número de ocorrências passou de 18 para 33 quando comparado ao mesmo período do ano passado.

Grande parte dos roubos foi registrada em áreas urbanas no momento da descarga, mas as rodovias ainda preocupam mais os motoristas, por apresentarem mais perigos. Ainda conforme o portal, apenas nos primeiros meses deste ano já foram registradas ao menos 10 ocorrências.

Nas cidades de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra os roubos acontecem em locais variados, deixando todo o território em alerta. Indo na contramão, São Bernardo do Campo foi o único município que apresentou queda no número de roubos em comparação com o ano passado.

A fim de melhorar a segurança no ABC, a PM e a Polícia Militar Rodoviária intensificaram o patrulhamento nas áreas de risco.

 

Fonte: Portal NTC


É uma empresa homologada pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres)

como Administradora de Meios de Pagamento para Frete e Vale-Pedágio. Através do Sistema Pamcard, oferece a mais completa solução de pagamento eletrônico incluindo o Vale-Abastecimento e as despesas de viagem.

A Roadcard Soluções Integradas em Meios de Pagamento S/A foi criada em 2011.

Contato

  • Avenida Chedid Jafet 222 - Edifício Millenium - Bloco B, Conj.11 - 1º Andar – SP Caixa Postal 12.345 - São Paulo/SP - CEP 04551-065 - Vila Olímpia
  • sac.pamcard@roadcard.com.br
  • 0800 726 2279

MMCafé