Consumo de Arla

Consumo de ARLA 32 fica abaixo do esperado

Conforme o portal O Carreteiro, o consumo de ARLA 32 (reagente que reduz emissão de poluentes) está abaixo do necessário para atender toda a circulação de caminhões no país, dados são da AFEEVAS (Associação dos Fabricantes de Equipamentos para Controle de Emissores Veiculadores da América do Sul).

Ainda segundo o portal, mesmo as operações para fiscalização realizadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e pelo IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos) não tem impedido os motoristas. Além disso, há também multas para condutores e transportadoras que forem flagrados com a situação irregular.

Vale ressaltar que o produto utilizado deve ser legal e autorizado pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), mas mesmo assim não deve apresentar irregularidades.

Utilizando ARLA 32 o caminhoneiro contribui diretamente com a redução de emissão de óxido de nitrogênio (NOx), contribuindo para um planeta com menos poluentes e mais saudável para todos. O ARLA 32 pode ser adquirido pela internet ou em lojas físicas especializadas.

Faça sua parta você também!

 

Fonte: O Carreteiro

           AFEEVAS


MMCafé