A010 - Como otimizar gestão pagamentos frete

Gestão eficiente de Pagamento de Fretes

Sempre que você emite um Contrato de Frete em operações com Transportadores Autônomos de Carga, ou transportadores equiparados ao TAC, é preciso seguir as normas da ANTT, a Agência Nacional de Transportes Terrestres, responsável pela regulamentação desse segmento.

A não conformidade com as diretrizes da ANTT pode acarretar em multas e penalidades para a sua empresa, além de trazer outros riscos a sua operação.

O sistema Pamcard é uma ferramenta essencial para gestão de pagamentos de frete e foi desenvolvido com base nessas regras com dois objetivos: garantir que nossos clientes estejam adequados as normas da ANTT e que possam fazer isso de forma rápida, fácil e inteligente.

 

Mais agilidade nos pagamentos e emissão de contrato de fretes

Quando você prepara um contrato de frete no sistema Pamcard, precisa inserir as informações do TAC somente uma vez. Os dados que você cadastra no sistema são armazenados para utilizar no futuro, com isso emitir um contrato de frete nunca foi tão rápido e tão fácil.

Dentro do próprio sistema, você verifica todas as informações para emitir o contrato de frete (CIOT), validação do RNTRC e do veículo.

 

Inteligência de informação em fretes

Ao efetuar pagamentos no sistema você pode descrever qual tipo de valor foi inserido, facilitando a identificação de pagamento de frete, abastecimento, pedágio e outras despesas.

Os pagamentos podem ser feitos através do cartão Pamcard, que já é o meio de pagamento favorito dos caminhoneiros, de acordo com o prêmio Top of Mind de Transporte de 2016 ou até mesmo na conta do caminhoneiro.

Todas as operações são registradas no sistema e podem ser acessadas por meio de relatórios.

Se hoje você sente que sua equipe está sobrecarregada pela dificuldade em efetuar e administrar pagamentos de frete, o Pamcard pode ser a solução perfeita para sua empresa.

Entre em contato com nossos consultores e saiba como o Pamcard pode ajudar a sua empresa a crescer a cada dia.


MMCafé