Banner Sem Parar

Novidade : parceria entre Roadcard e Sem Parar traz mais agilidade no pagamento de vale-pedágio

Desde abril de 2019, a Roadcard conta com mais uma opção de 
pagamento de vale-pedágio pelo Sistema Pamcard, reforçando sua pluralidade de soluções inteligentes para uma gestão mais eficiente e flexível de pagamentos.

Trata-se da parceria firmada com o Sem Parar, que possibilita a realização do pagamento de vale-pedágio diretamente na TAG de seus contratados.

“Dessa forma, o Sistema Pamcard se torna ainda mais completo , já que 
ampliamos as opções de meios de pagamento para nossos clientes e 
proporcionamos mais facilidade e flexibilidade na contratação de caminhoneiros autônomos. Afinal, o Sem Parar já tem uma atuação expressiva no setor de transportes rodoviários de cargas e isso só vem a somar com nosso objetivo de facilitar o processo de quem paga e de quem recebe o vale-pedágio”, afirma Felipe Dick, CEO da Roadcard. 

Nessa mesma direção, o Sem Parar busca, além de ampliar a sua presença no mercado B2B, também servir aos seus clientes em todos os lugares e situações.

“Mantemos o compromisso com os nossos usuários que é poder servi-los em todos os lugares possíveis, e essa parceria com a Roadcard só vem a reforçar este posicionamento, pois existem muitos clientes em comum que se beneficiarão recebendo serviços mais completos e presentes em seu dia a dia”, conta Humberto Menusier, CMO do Sem Parar. 

Com mais este parceiro, a Roadcard fortalece sua missão de oferecer uma solução cada vez mais completa e inteligente para atender seus clientes a qualquer hora, em qualquer lugar e no seu tempo.


MMCafé