Pamcard Participa da 15 Transposul

PAMCARD participa da 15ª TRANSPOSUL

Sistema Pamcard participa pela primeira vez da Feira e Congresso de Transporte e Logística (Transposul), segundo maior evento na área de logística do Brasil, que acontece entre os dias 3 e 5 de julho, na Fiergs, em Porto Alegre (RS). Durante a15ª edição do evento o Pamcard apresenta o vale abastecimento totalmente desvinculado do pagamento de frete, gerando menos impostos às transportadoras e mais liberdade e agilidade para o caminhoneiro.

Comercializado pela Administradora de Meio de Pagamento Eletrônico Roadcard desde 2011, quando a empresa foi criada, o serviço tem garantia baseada na regulamentação 3658/11 daAgência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que determina o fim da carta-frete, e traz, entre muitos outros benefícios, o crédito de valores para abastecimento com emissão de nota fiscal para a empresa; Opções na liberação do saldo final do frete; Oportunidade de obtenção de benefícios fiscais; Processo de Quitação/Recolhimento e envio da documentação referente à entrega da carga; Acompanhamento online de todos os abastecimentos (com data, hora, valor e link da nota fiscal); Gestão dos créditos de vale abastecimento, o que facilita a conciliação e garante a operação; Relatórios online para gestão dos documentos que comprovam a entrega.

“O Pamcard nasceu para ser um sistema de gestão inteligente de pagamento e, com base em pesquisas de mercado, estamos sempre em busca de inovações para otimizar e flexibilizar ainda mais os negócios das empresas e a vida do caminhoneiro”, comentaFelipe Dickpresidente da Roadcard.

Além de agilidade e segurança, o vale abastecimento do Sistema Pamcard, garante também que o preço do combustível seja de acordo com o valor que está na bomba, à vista, e o pagamento do frete feito conforme contrato pré-estabelecido.

O Pamcard é uma solução eletrônica para pagamentos de fretes, combustíveis, pedágio e despesas de viagem por meio de cartões de débito pré-pago e/ou depósito em conta corrente dos caminhoneiros. Reunindo em um único sistema todos os pagamentos, é possível se ter maior controle da operação e conhecer melhor sua necessidade de fluxo de caixa, seus custos por rota, filial ou período. Já para o caminhoneiro, o valor de frete carregado no cartão Pamcard pode ser utilizado para compras e pagamentos através da função débito (Visa Electron) em toda a rede Visa. Ele também conta com a conveniência de realizar saques e consultas em todo o Brasil pelo auto-atendimento das redes Banco do Brasil e BDN – Bradesco Dia e Noite. O Pamcard serve ainda como identificação do caminhoneiro no banco de dados do Telerisco (o mais completo banco de informações de motoristas e veículos de carga do país e um produto Pamcary), garantindo preferência de carregamento nos pontos de embarque.

SERVIÇO:

15ª Feira e Congresso de Transporte e Logística
Data: de 03 a 05 de julho de 2013
Local: Centro de Eventos da Fiergs – Av. Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre, RS
Estande Pamcard, nº 55
Inscrições gratuitas pelo site www.transposul.com


MMCafé