caminhoneiro-banner-cartao_pamcard

Cartão Pamcard

Tire suas dúvidas em relação ao Cartão Pamcard e como ele funciona

O contratante solicita um cartão Pamcard no nome do caminhoneiro contratado e depois que o cartão chega, ele pertence ao caminhoneiro, que pode usá-lo para receber pagamentos de fretes de diferentes transportadoras.
Se o TAC optar por receber o valor do frete por depósito em conta corrente é necessário que ele tenha uma conta na mesma titularidade que seu RNTRC. Se o TAC optar por receber todos seus valores através do Cartão Pamcard, não é necessário possuir conta corrente.
Não! A conta de depósitos deverá ser de titularidade do TAC contratado, o qual deverá possuir registro no RNTRC.
Você pode utilizar o seu cartão Pamcard em estabelecimentos que aceitem a bandeira Visa, em postos de gasolina que também aceitem a bandeira VISA e nos pedágios, caso você não possua o TAG ConectCar.
Se a bandeira do seu cartão for Bradesco, você pode sacar nos caixas automáticos do Bradesco, se a bandeira do seu Cartão Pamcard for Banco do Brasil, você pode sacar nos caixas automáticos do Banco do Brasil.
Você pode abastecer em qualquer posto de gasolina que aceite a bandeira Visa ou nos postos credenciados, sempre exigindo a nota fiscal.
O consumo na função débito pode ser feito em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa. Para saque: Pamcard Frota: Rede 24hs Pamcard (Convencional para pagamento de frete e despesas de viagem ) Bradesco: Caixas eletrônicos Bradesco e a rede BDN (Bradesco Dia e Noite ) Banco do Brasil: Rede de caixas do Banco do Brasil e na rede de caixas 24hs.
A rede de postos credenciados está disponível no aplicativo Pamcard Caminhoneiro.
Não é possível receber seu saldo ou seu extrato pelo seu e-mail. O extrato de lançamentos de frete pode ser consultado através do aplicativo Pamcard Caminhoneiro, disponível para Android e iOS. Para cartão Pamcard Banco Bradesco: o saldo pode ser consultado nos caixas automáticos ou no telefone: 4003 1763 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 880 1763 (demais localidades). Para cartão Pamcard Banco do Brasil: o saldo pode ser consultado nos caixas automáticos ou no telefone: 4004 0001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0001 (demais localidades).
Não, os valores são creditados separadamente, de acordo com a Lei do Pagamento de Frete.
A empresa contratante pode monitorar os gastos de vale-abastecimento e vale-pedágio de seus contratados, porém não tem acesso a seu saldo ou despesas de viagem.
Sim. A primeira via é gratuita, as demais são emitidas mediante pagamento de taxa.
O cartão Pamcard será automaticamente bloqueado após 3 tentativas erradas para sua maior segurança. Para cadastrar uma nova senha, entre em contato com a central de relacionamento do banco através do telefone que está no verso do cartão.
Entre em contato com o SAC Pamcard 24 Horas através do telefone: 0800 726 2279.
Para solicitar a segunda (ou demais) via do seu cartão é necessário entrar em contato com o SAC Pamcard 24 Horas através do telefone: 0800 726 2279. Nota: solicitações de outros adicionais e demais vias de cartões (devido a perda/roubo/extravio) serão tarifadas.
Para bloquear o seu cartão é necessário entrar em contato com o SAC Pamcard 24 Horas através do telefone: 0800 726 2279. A solicitação de um novo cartão pode ser feita na mesma ligação. Nota: solicitações de outros adicionais e demais vias de cartões (devido a perda/roubo/extravio) serão tarifadas.
Para bloquear o seu cartão é necessário entrar em contato com o nosso SAC Pamcard 24 Horas através do telefone: 0800 726 2279.
Para solicitar o desbloqueio do seu cartão Pamcard, pela segunda vez, é necessário entrar em contato com o SAC Pamcard 24 Horas através do telefone: 0800 726 2279.
Quando o seu cartão quebra, você deve entrar em contato através do número informado no verso de seu cartão Pamcard e informar a situação. O atendente direcionará quais atitudes tomar.

 

MMCafé