Contratante - MP - Frota

Despesas de viagem

O Pamcard Frota é uma solução eletrônica que centraliza o processo de pagamento e o controle das despesas de viagem por meio de cartões de débito pré-pagos.

Sua empresa ganha em agilidade e segurança por meio da gestão online de cargas e consumos de cada motorista de sua frota, tudo isso com atendimento personalizado.

Com a utilização do Sistema Pamcard para os pagamentos das despesas de viagens da frota, é possível categorizar essas despesas corporativas, extrair relatórios de consumo e facilitar o processo de prestação de contas.

 

Como funciona

Os motoristas realizam a prestação de contas online, anexam seus comprovantes e você controla tudo via web. Com isso, é possível a centralização deste processo, trazendo mais eficiência e segurança para sua empresa.

O Pamcard Frota traz ainda mais agilidade em situações de emergência, creditando os valores necessários online, em tempo real.

Confira as principais características do Pamcard Frota:

  • Operação via web;
  • Cadastro de usuários com gestão de perfis;
  • Visualização do extrato de cada cartão;
  • Função Prestação de contas;
  • Função de carga e descarga de valores nos cartões do motorista pelo administrador do pagamento de despesas da frota;
  • Extração de Relatórios Gerenciais diretamente do Sistema e/ou recebimento das informações via arquivo;
  • Central de atendimento exclusiva 24x7;

 

Vantagens

Redução de tempo e agilidade de gestão

Você ganha tempo realizando todas as operações pela Internet, e tem o controle exato da movimentação financeira a qualquer momento.

 

Facilidade de análise de despesas

Com a categorização das despesas, fica muito mais fácil de analisar quanto sua empresa está gastando com cada tipo de despesa, ajudando na tomada de decisão para eficiência de custos.

 

Formalização de despesas e mitigação de risco trabalhista

Além de agilizar o processo de prestação de contas, a utilização Pamcard Frota formaliza o pagamento das despesas de viagem, o que evita processos trabalhistas indevidos. As despesas são feitas em cartões atrelados ao CNPJ da própria empresa, e caracterizadas como despesas corporativas.

Esta solução também beneficia o motorista, já que os valores de despesas não contarão como renda em sua declaração anual.

MMCafé