Vale-Pedágio Pamcard

VALE-PEDÁGIO PAMCARD

Com o Vale-Pedágio Pamcard sua empresa conta com uma verdadeira plataforma multimeios de pagamento para elevar sua eficiência, sem impactos operacionais.

Por oferecermos uma solução híbrida, o valor do vale-pedágio pode ser creditado no Cartão Pamcard, onde  o valor é destinado apenas para essa finalidade, sendo pago totalmente separado do valor do frete; ou na  Tag Move Mais, Sem Parar ou Veloe do seu contratado.

OUTRAS VANTAGENS:

  • Cadastramento de rotas – Maior agilidade em seus pagamentos de vale-pedágio.
  • Controle e otimização de custos – Cálculo exato do valor dos pedágios de acordo com a rota estipulada e o tipo de veículo, atendendo à exigência da ANTT de especificar o valor por praça de pedágio.
  • Personalização da rota – Com um simples clique, você consegue customizar suas rotas em segundos.
  • Segurança – O valor creditado só pode ser utilizado para pagamento de pedágio, incentivando o caminhoneiro a cumprir a rota mais adequada.
  • Carregamento pré-pago, que pode ser realizado a distância.
  • Abrangência nacional, facilitando a sua operação.

Mais flexibilidade e menos restrições na hora de contratar

Evite multas! Saiba como pagar o Vale-Pedágio de forma correta

De acordo com a lei do Vale-Pedágio Obrigatório, os valores devem ser pagos pelo contratante antes do início da viagem, de forma separada do valor do frete.

Em 2001 foi instituído o Vale-Pedágio Obrigatório para o transporte rodoviário de cargas. A Lei nº 10.209 estabelece que o pagamento do benefício deve ser antecipado ao motorista e apartado do valor do frete, bem como feito por um meio homologado pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).
Devem cumprir a lei: embarcadores (proprietários originais da carga, contratantes do serviço de transporte) e empresas transportadoras que subcontratem o serviço de transporte de cargas realizado por transportador autônomo.

Clique aqui e acesse o conteúdo na íntegra da LEI DO VALE-PEDÁGIO

Fale Conosco