pamcary.jpg

Roadcard e Pamcary possuem uma aliança estratégica que une a sinergia e as competências das duas empresas, agregando para seus clientes uma prestação de serviço completa e especializada de forma segura, sólida e inteligente.

Com o objetivo de melhor atender à demanda de serviços decorrentes de sua atividade como Administradora de Meios de Pagamento de Fretes, a Roadcard celebrou um acordo de parceria estratégica com a Pamcary.

A Pamcary®, com mais de 50 anos de experiência no mercado brasileiro, é pioneira na oferta de soluções integradas em seguros, gestão de riscos e logística e assistência 24h. A empresa é, comprovadamente, a maior em capilaridade e rede de apoio aos distribuidores e transportadores, oferecendo uma estrutura tecnológica de ponta, atendimento próprio altamente qualificado, com equipes multidisciplinares, implantadas em suas 31 filiais estrategicamente instaladas em todo território nacional, o que possibilita uma gestão centralizada e padronizada dos seguros, com soluções personalizadas, considerando as características de cada região do país.

Líder absoluta em todos os segmentos do mercado em que atua, a Pamcary é responsável, direta ou indiretamente pela intermediação e/ou  operação de 15% do volume de prêmios de seguros nacionais de cargas no Brasil. Administra uma carteira de clientes da ordem de 5.000 empresas, composta  por embarcadores, transportadores e operadores logísticos, mais de 1 milhão de registros de caminhoneiros e centenas de corretores parceiros, além de possuir acordos operacionais com as maiores seguradoras do país.

A Pamcary possui ainda o Telerisco, uma base de dados com mais de 2 milhões e 400 mil registros de caminhoneiros e veículos de carga.  Com precisão e rapidez, o sistema de referências cruzadas analisa o embarque e por meio de um acesso simples pela internet ou pelo telefone, é possível contratar o profissional com perfil mais adequado ao tipo de carga.

A empresa tem como missão o aumento da eficiência da cadeia logística, de acordo com os princípios da responsabilidade socioambiental. Em 2007, a Pamcary fundou o Instituto Cuidando do Futuro (ICF), uma organização sem fins lucrativos, com o objetivo de promover a responsabilidade social corporativa no setor de logística e transportes. Por meio do ICF, a Pamcary quer compartilhar e inspirar, como líder em seu segmento de atuação, o aprendizado sobre a importância de almejar resultados sociais e ambientais, além dos econômicos.